Eu tô de olho em você !!!

A História dos Mundos


Idéias e Histórias sobre R.P.G.



Nós somos um grupo de R.P.G. , que joga junto desde 1993 . Somos em + ou - 8 pessoas e destas 3 eram mestres , e eles foram "perdendo " a criatividade , por isso decidimos fazer com que todos fossem mestres . A idéia era que cada um construisse um mundo , e um personagem originário deste . Cada jogador iria ser o mestre do seu próprio mundo e seu personagem não participaria desta história .
A construção do personagem , baseado em G.U.R.P.S. , deveria ter 100 pontos , mas o jogador poderia ter + 60 pontos em desvantagem , porém estas deveriam ser animais ( complicariam a vida do personagem ) ,por exemplo , no limite , fanatismo e grande fantasia
, o que garantiria bastante confusão . Os personagens deveriam ser aprovados pela maioria dos mestres , poderiam ser usados qualquer suplemento , menos Supers(com uma excessão).



Nosso grupo é formado por : Cesar (sou eu) , Steven , Sato , Hélio , Paulo , Marvin , Vital , Esquisito , Roberto e Ricardo S. Tayra .



Aqui temos algumas listas com nomes para ajudar os mestres :
lista nomes de lugares : países , continentes , montanhas e etc...
lista de nomes de pessoas e tavernas : várias raças , mercados e estalagens

Aqui colocaremos a descrição dos mundos :

Quark é um ambiente futurista. Um planeta cuja maior cidade é Giga-City, com superpopulação, altos problemas sociais, poluição, por todo o ambiente de prédios gigantescos que cobrem toda sua superfície. Estes prédios são todos intimamente ligados, resultando numa superfície quase que ininterrupta deste "mundo vertical". O planeta é governado por executivos de megacorporações.
A classe social do habitante determina o lugar onde ele vive, sendo distribuído por dez níveis nas dezenas de andares dos prédios. Quanto mais baixo o nível, mais próximo do solo, maior a miséria da população. Quase não há movimentação entre os níveis, eles funcionam de forma quase totalmente independente. Para manter a lei e a ordem existem os Tribunais Vivos, conhecidos como juízes. São policiais que representam papel de polícia, júri, juiz e executor da sentença. Com suas asas que permitem o vôo e a rápida locomoção por todos os níveis, eles protegem os bons cidadãos que pagam os impostos, inclusive o de segurança.
Eles têm permissão para matar. Para casos menos graves, existem prisões. Para julgar ações de juízes ou de integrantes da alta cúpula das megacorporações, existem tribunais especiais, que contam com o julgamento de ex-juízes de campo aposentados.
Seja feliz cidadão, pague seus impostos. E o Estado e a Justiça serão bons para você.


Dolly's World : Este mundo é dominado por seres super poderosos (os Superiores), que construiram este planeta afim de transforma-lo num play-ground genético e sociológico.
As civilizações que lá habitam são manipuladas por seus líderes os quais obedecem as ordens dos Superiores .
As populações que moram neste lugar são trocadas sem a menor culpa .
Os habitantes são exterminados e aplica-se uma larga camada de terra na crosta do planeta , destruindo tudo o que havia sido construído.
A fauna e a flora são implantados e de acordo com o tempo , começam a ser monitorados pelos Superiores .
De vez enquando alguns seres são esquecidos , e acabam nos subterrâneos do planeta.
A civilização atual de Dolly's World (nome em homenagem a primeira ovelha clonada ) é um misto de seres humanos e dinossauros sendo que existem algumas espécies genéticamente criadas que misturam os dois.
Esta espécie é a que domina o mundo , ela possui tecnologia de componentes cibernéticos que só é aplicada nos dino-humanos.
Porém alguns destes seres querem com seus poderes psíquicos derrubar o governo.
Por enquanto os Superiores estão gostando da disputa , mas quando tiverem de saco cheio eles constroem um novo "brinquedinho"!!!







VOLTAR PARA
Qualquer coisa pode me mandar um e-mail: cesar_a_s@hotmail.com
Gostaria de agradecer ao Hélio Salatino pelas imagens enviadas por e-mail .
Quem puder enviar algumas seria muito legal .

This Web Page was created on 13/04/97 with help of HTML Express