Tradições do A.L.A.

O A.L.A. apesar de ser um grupo relativamente novo , tem tradições que devem ser respeitadas cegamente pelos seus membros . Essas tradições são criadas normalmente pelos membros fundadores , para a confraternização , divertimento e união de todos os integrantes . Aqui está a lista de tradições :
GRITO A.L.A. = todos os membros presentes no local se reunem formando um círculo , no qual cada um grita seu nome A.L.A. com fervor levantando um dos braços . Após todos terem gritado seu nome , todos unem as mãos no meio da roda e gritam ÔÔÔÔ...A.L.A., fazendo um movimento de flexão do braço , como se pode ver na animação acima , mas com o dedo estendido em vez da garrafa . É obvio que se alguém tiver uma garrafa pode se utilizar desta , porém óbviamente esse ato despertará um sentimento de inveja nos demais integrantes . Logo depois do grito é cantada a "Canção da Reivindicação".

CANÇÃO DA REIVINDICAÇÃO = Esta bela música possui uma letra de inspiração profunda :
"Dá álcool pra mim.. Hei... Dá álcool pra mim ..."
se cantada com a devida técnica ( adquirida com a experiência ) a letra é confundida com
"Dá o Kú pra mim... Hei ... Dá o Kú pra mim ..."
que é uma coisa muito sutil e singela ( lembrando que é melhor não falar palavrão para não influenciar mal nossas criancinhas ) .

APREENÇÃO A.L.A. = este é um dispositivo legal , pelo qual um membro fundador pode , a qualquer momento em que outro membro estiver de posse de alguma bebida alcólica , tomar um gole de qualquer tamanho desta ( é claro que eles serão piedosos , se quiserem ). Esta tradição embora pareça algo tirano , é na verdade um modo de manter o nível de criatividade dos grandiosos membros fundadores e assim eles poderão ter grandiosas idéias para o divertimento do grupo .

DEDINHO = uma arma da sedução infalível , os integrantes inserem o seu dedo mindinho , aproximadamente até a falange distal e a morde suavemente , utilizando um olhar sexy . Este método foi utilizado várias vezes e nunca falhou , pelo menos um tapa na cara a gente leva .