SEU PODER E OS CRISTAIS




Todos nós estamos ouvindo falar que os poderes dos cristais de quartzo foram reencontrados. Lembramo-nos civilizações da Atlântida, estórias de Super-Homens, seitas religiosas, parecendo-nos inatingíveis.
Mas na verdade émuito fácil lidar com eles.
Os cristais amplificam as energias (tanto que são usados até na ténica das transmissões), além de conter na forma mais pura, as cores que são necessárias para nosso equilíbrio físico, biológico e espiritual.
Todos nós temos energias e todos nós podemos transmití-las para os outros ou absorve-las, no campo que escolhemos. Os cristais nos ajudam a isso, direcionando-as e ampliando-as. Basta querermos!
Para isso ser possível, teremos que limpá-los e energizá-los periodicamente; elevar nossos pensamentos e querermos usá-los. Só!
Cada cristal tem um poder e uma energia diferente. Escolhemos entre todos os tipos existentes, 6 (seis) que contêm as mais importantes necessidades do corpo humano espiritual e físico.
São êles: a ametista, o citrino, o quartzo branco, o quartzo róseo, o quartzo verde e a sodalita.
Para começarmos a sentir o efeito do poder do cristal sobre nós, teremos que antes limpá-los, energizá-los e usá-los das maneiras descritas a seguir.

 

Limpeza:



Lave seu cristal e deixe-o imerso num recipiente de vidro transparente com água e sal grosso, pelo tempo que achar necessário. Isso porque a água do mar tem a composição básica do Universo e equilibra as energias da matéria.
 
Energização:


Após a limpeza, coloque o cristal escolhido na sua mão esquerda, eleve seu pensamento e imagine estar dentro de seu cristal, sentindo sua temperatura e recebendo no todo de seu corpo sua luz cromática (luz da mesma cor que o cristal escolhido). Fique um tempo banhando-se com essa luz. Saia mentalmente do cristal, mas continue recebendo sua luz.
Passe o cristal para a mão direita e doe essa energia em forma de luz colorida, para as pessoas que estão mais próximas, para as pessoas que lhe vierem à mente, para a cidade toda, para o mundo todo, e traga-a de volta para voce.
Se fizer esse exercício diariamente numa hora de repouso, renovará seu espírito, equilibrará suas energias, deixará sua mente mais clara e melhorará seu raciocínio. Faça-o como uma meditação, podendo usar todos os seis cristais descritos a seguir, um de cada vez.


segue